domingo, 12 de agosto de 2012

Trazendo a nova Boa Nova... Budos Band em SP



The Budos Band

Show | Sesc Pompeia - a


The Budos Band faz duas apresentações no SESC Pompeia.

O SESC Pompeia recebe os americanos da The Budos Band, pela primeira vez no Brasil. Os shows serão realizados na Choperia, às 21h30. Os ingressos começam a ser vendidos a partir das 14h de 1º de agosto.

A banda instrumental traz à tona a clássica sonoridade dos anos 60 e 70, com forte influência de música africana, latina e funk americano, mesclando jazz, soul, afrobeat e outros ritmos. Nomes, como Cairo Jazz Band, JC Davis, Mulatu Astatke e Black Sabbath são inspirações para a orquestra, que define o próprio estilo como “instrumental afro-soul”.

Tal sonoridade, que envolve teclados psicodélicos, percussões frenéticas e guitarras encorpadas, conquistou um público diversificado, desde dançarinos de break e produtores de hip hop a diretores de filmes, televisão e jogos de vídeo game.

The Budos Band tem uma formação que varia de nove a 13 integrantes. Para o show no Sesc Pompéia, vem com 10 músicos: Brian Profilio (bateria), Daniel Foder (baixo), Thomas Brenneck (guitarra), Michael Deller (órgão), Jared Tankel (saxofone), Andrew Greene (trompete), Vincent Balestrino (xequerê, tamborim), Robert Lombardo (bongos e congas), John Carbonella Jr (conga) e Anthony Gargiso (percussão).


Informações

Local: Sesc Pompeia
End: Rua Clélia, 93
Datas: 24 e 25 de agosto de 2012
Horários: sexta-feira e sábado, às 21h30
Telefone: 3871-7700
Não possui estacionamento.
São Paulo - SP
Ingressos: R$ 6,00 a R$ 24,00


Fonte: http://www.filtrocultural.com.br/1214/The-Budos-Band-em-Sesc-Pompeia

Nenhum comentário: