domingo, 8 de agosto de 2010

Hypnotic Brass Ensemble - Heritage EP (2010)

Fela Kuti, Jay-z, Outkast, Madlib & MF Doom e Art of Noise nas mãos dessas 9 irmãos norte-americanos munidos de instrumentos de sopro, alma negra e inspiração exarcebada. Acho que não precisa falar mais nada, né? Mas só pra ilustrar... O Heritage é um EP lançado em vinil na gringa e dedicado a obra de artistas que influenciaram a formação da banda. Tudo com a cara da Hypnotic e com uma ardiloso gostinho de quero mais. Espero que essa seja só uma prévia de um disco de inéditas como o do ano passado.

(Para fazer o download, clique na capa)

Tracklist:

A1 - Prelude
A2 - Moments
A3 - Spottie
B1 - Rainbows
B2 - Water

Se você vacilou e nunca ouviu Hypnotic, saque urgentemente isso:

3 comentários:

Tiê disse...

boa mô garoto.
ja sabia que tinha lançado fazia era tempo. tava com uma preguiça danada de postar. pra falar a verdade nem escutei direito ainda.

t.h.d disse...

Boa man. Tinha uma track solta aqui so, a Spottie. Ja me amarrava pq escutava muito Tribe Called Quest quando mais jovem..rs
valeu e abs!

Luiz Claudio Alcântara disse...

Arquivo inválido , teria como upar o disco outra vez??