sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Yeasayer - 2010 - Odd Blood

01 - The Children
02 - Ambling Alp
03 - Madder Red
04 - I Remember
05 - ONE



06 - Love Me Girl
07 - Rome
08 - Strange Reunions
09 - Mondegreen
10 - Grizelda

myspace

"Imagine a fusão de batidas africanas certeiras com os acordes violentamente urbanos de Nova Iorque.

Imagine a alquimia do caos.
Imagine o pulsar das batidas.
Imagine a eloqüência das palavras"

acho que da pra dizer que isso é yeasayer.


...Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, essa descrição valeria mais para o Yeasayer do primeiro disco. este segundo trás um Yeasayer com um som mais eletrônico. perdeu um pouco da vida que o som deles carregava. apesar dos pesares o disco merece ser apreciado, principalmente por conta das faixas "Ambling Alp" e "ONE".

taí. achei lá pelo URBe.

Yeasayer "Ambling Alp" from Team G on Vimeo.


Um comentário:

EuOvo disse...

Pois eu acho que depende das circustâncias.
se um disco vazou no finalzinho do ano... pra mim é do ano seguinte.
como esse que vc postou lá no topico gringo... e aquele do joão do morro no nacionais.

mas enfim...
o próprio Sobrado112, tá com um disco novo, que o Buguinha Dub produziu... esse foi gravado ao vivo... num esquema independente... e vou colocar no inicio do ano tbm. no diluvio e no blogui.
abs.
Bruno
enfim...