quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

(1974) Lóki? - Arnaldo Baptista


esse é o primeiro disco do arnaldo depois de sair dos mutantes. tem uma atmosfera bastante carregada. alguns momentos alegres, mas eu sempre acho mais um deboche que um otimismo.
nessa época, além da separação dos mutantes, ele sofria bastante com a briga com rita lee, sua primeira esposa e grande amor. isso tudo lhe fez muito mal, passou a beber e se drogar mais que o normal. daí passou a ser tachado de louco por todos, até pelo seu irmão e grande amigo sérgio dias.
isso tudo deve tê-lo inspirado a fazer essa pérola da música brasileira. é um disco muito bonito, quem não conhece escute com carinho;

1.Será Que Eu Vou Virar Bolor?
2.Uma Pessoa Só
3.Não Estou Nem Aí
4.Vou Me Afundar Na Lingerie
5.Honky Tonky
6.Cê Tá Pensando Que Eu Sou Lóki?
7.Desculpe
8.Nadar De Novo
9.Te Amo Podes Crer
10. É Fácil

Nenhum comentário: