domingo, 5 de junho de 2011

Dengue Fever - 2011 - Cannibal Courtship



01 - Cannibal Courtship
02 - Cement Slippers
03 - Uku
04 - Family Business
05 - Only A Friend
06 - Sister In The Radio



06 - Sister In The Radio
07 - 2012 (Bury Our Heads)
08 - Kiss Of The Bufuo Alvarius
09 - Thank You Goodbye
10 - Mr. Bubbles
11 - Durian Dowry

myspace
site

Mais um belo album da dengue fever. a banda de folk psicodelico,que se aproxima do que era Jefferson airplane e outras semelhantes adjacências da psicodelia americana sessenista, mas tem o diferencial da vocalista cambojana "Chhom Nimol" a imprimir agudos intranquilizantes. combina-se também a coisa mundializada das trocas de influências que toma as bandas dos ultimos tempos de hoje em dia. o disco muda bem sua atmosfera a cada faixa que se açussede.

Na quarta faixa "Only a Friend" um afrobeat com p(l)anos psicodelicos flamejantes intercalados, tendo direito aos vocais coletivos bem proprios da dengue fever. essas cantorias coletivas são bem proprias do folk rock psicodelico. um belo solo de barítone sax também marca presença nessa faixa.



A capa do disco reflete bem o que simboliza a banda. união de um instrumento de corda tradicional cambojano(que na verdade me lembra um intrumento japonês que se toca com uma espécie de espátula) e a guitarra do rokenrrou californiano sessenista, provavirmente uma Fender super extra fora de série.

3 comentários:

Anônimo disse...

http://www.4shared.com/get/AtwK9A9M/FebreAedes.html

Yasmin Muller disse...

Classe!!

ARTES VISUAIS-Uniesp Birigui-SP disse...

Tiraram o link, que pena.
Gostaria muito de baixar este disco.
jorgebir@gmail.com