terça-feira, 15 de setembro de 2009

Pearl Jam - 2009 - Backspacer

01 - Gonna See My Friend
02 - Got Some
03 - The Fixer
04 - Johnny Guitar
05 - Just Breathe
06 - Amongst The Waves



07 - Unthought Known
08 - Supersonic
09 - Speed Of Sound
10 - Force Of Nature
11 - The End

pearl jam - homepage
myspace

Enfim veio até nós o novo disco do Pearl Jam, o sucessor do "Abacatão" que levava o nome da banda(2006). "Backspacer" só vai ser lançado em 20 de setembro nos EUA e 21 de setembro no mundo, mas sabe lá deus como ele vazou tão antes de seu lançamento. Trata-se do nono album da banda em seus 20 ou quase 20 anos de existência. Dizem que tem influencias da new wave, eu ví um pouco de semelhança com a frenquência da trilha de into the wild, principalmente a música "Just Breathe" e em "Unthought Known".

"o Pearl Jam está comemorando porque finalmente cumpriu com o antigo desejo de divulgar suas músicas por conta própria, sem a ajuda de uma grande gravadora. "Backspacer" será lançado em 20 de setembro nos Estados Unidos. No exterior, a Universal Music será a responsável pela distribuição."

Gostei bastante, espero que gostem. Portanto, deliciem-se com o mais novo album de uma das bandas grunges de seatle que resistem até hoje e que se renova constantemente seja em atitiudes politicas, letras, arranjos e/ou influencias.

Aqui, uma pequena amostra do album, com o clip da faixa "The Fixer". Não incorporei ele ao post, pois está e High Quality e também está desativada a incorporação.

Nenhum comentário: