quarta-feira, 17 de junho de 2009

Hi-Fly Orchestra - 2008 - Mambo Atomico

01 - Carioquinha
02 - Polonesa
03 - Crosstown Traffic
04 - Mrs Shing a Ling
05 - Hi Fly Stomp
06 - Mambo Atomico



07 - Afro-Boo
08 - Chove Chuva
09 - Gettin' Down
10 - The New B!
11 - Sp Samba

"A Hi-Fly Orchestra significa tudo-jazz acústico com um total infecciosas e pesados dancegroove que sempre obter a multidão no chão. O grande som de 60's jazz, latin e samba, retornando às suas raízes grooviest! THFO foi fundada em 2005 por Jerker Kluge e Florian Riedl. Embora tocada por músicos jovens, que são influenciados por todos os tipos de música hoje, a intenção era criar música que soa como quadril como o jazz clássico registros do Blue Note época. Música para dançar, sem Dj's, eletrônicos ou de amostras, apenas pura música eletroacústica! O pesado e áspero ritmos são tocados por bateria, contrabaixo, piano e Congas, apoiando os maravilhosos chifre de linhas de sax e trombone. A alta musicalidade dos 6 membros da THFO o som original e dos seus instrumentos mais autêntica assegurar o desempenho com absoluta de alta energia a jogar! A gravação O debut album "Samboogaloo" foi lançado em CD e em LP por Ajabu por tramp Records. As músicas são gravadas ao vivo no dia 8-track tape recorder, proporcionando um som autêntico e original." maravilhosa tradução, do texto do myspace, feita pelo google. diga-se de passagem, a melhor tradução que o google ja fez pra mim. hehehe

myspace


4 comentários:

Túlio disse...

"The page cannot be found
The page you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.

Please try the following:

* Make sure that the Web site address displayed in the address bar of your browser is spelled and formatted correctly.
* If you reached this page by clicking a link, contact the Web site administrator to alert them that the link is incorrectly formatted.
* Click the Back button to try another link.

HTTP Error 404 - File or directory not found "

Essa pra mim é novidade. huahuahuahuauhauha!

Túlio disse...

O link se ajeitou... Tou baixando.

Tiê disse...

uheuheuheuheuh. o mediafire ta muito doido.

Túlio disse...

Eu tou com medo de perder os links, velho. De vez em quando cai um. Quando a gente for pra Garanhuns, que voltarmos, FUDEU! uhauhahuahuahuahuauha!