quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Jaga Jazzist - 2010 - One-Armed Bandit

01 - Thing Introduces..., The
02 - One Armed Bandit
03 - Banafleur Overalt
04 - 220 VSpektral
05 - Toccata



06 - Prognissekongen
07 - Book Of Glass
08 - Music Dance Drama
09 - Touch Of Evil


myspace
homepage
ninja tune


Quanto a essa treta que houve com o selo da frevo diabo. eu ja havia dito a túlio: tem que usar o sexto sentido pra saber qual é a banda que merece a divulgação e compartilhamento. houve algo semelhante também com artic monkeys ano passado e ele retirou o post. eu nem mudaria o negocio pra torrent. o mediafire ja agrada por de mais e o problema não está no modo que vai ser compartilhado e sim no selo atrasado que tenta se manter e o artista que mantém a parceria. vamo tocar essa vida pra frentxi que é mió.

a caida no rítmo das postagens deveu- a ENES fatores. ja com a minha falta de internet juntaram-se as férias e depois meu notebook resolveu dizer que tava quebrado e me impôs a importância de tantos 400s real. Era a placa mãe dele que dava adeus, me deixava de uma hora pra outra. sem nem ter podido respirar depois do gasto que tive com a minha geladeira. tá bom de lamentações. vamos ao gourmet do dia...

O disco marca uma imersão da banda no rítmo do papai fela kuti. e a mim, logo veio a cabeça Nomo. principalmente na faixa título do disco. gostei pra caramba de um disco que túlio tinha postado dessa banda, o "livingroom Hush". parecia que era algo com muito nu-jazz e sabendo que era ninja tune, valia realmente clicar na capa. deu pra perceber que há nu-jazz, mas é bem progressivo free-jazz caótico. um bom disco para uma tarde silenciosa em volume médio.

7 comentários:

Túlio disse...

Eita carai! Gostei de ver.

Túlio disse...

Mago, a capa é a cerejinha. Essa azeitona aí é do single radio edit que eles tinham lançado. heheh! Aquele que tu me mandou!

Tiê disse...

o que eu fiquei sabendo era que o disco tinha 4 capas.

Túlio disse...

hahaha! Que lombra!

Túlio disse...

Eu acho que faz menção àquelas roletas de cassino...

Tiê disse...

http://www.ninjatune.net/ninja/release.php?id=1647

release do disco na ninja tune. quem não entender bem de ingrês é só colocar no tradutor de gugle que da pra entender quase tudo.

T.h.d disse...

Jagga é demais tbem.
Tenho umas coisas da Ninja Tune aqui, vou criar vergonha na cara e postar alguma coisa.
To meio enrolado com algumas coisas.
Mas me veio a cabeca duas coisas pra postar. Em breve!
abracos